1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office 2024

 

A Microsoft confirmou que vai disponibilizar as novas versões do Office LTSC 2024, que devem ser uma versão de suporte do software de produtividade da empresa.

 

Embora o Microsoft 365 esteja disponível como uma plataforma de subscrição, e conta com as mais recentes novidades da Microsoft, ainda existe quem prefira comprar uma licença vitalícia do software. A pensar nisso, a Microsoft encontra-se agora a disponibilizar a nova versão do Office LTSC 2024.

 

Espera-se que a Microsoft comece os testes desta nova versão ainda durante este mês, mas a versão final para todos apenas deve ser lançada no final de 2024.

Esta nova versão deve contar com várias melhorias face à anterior, e embora não tenha o suporte continuado como o Microsoft 365, deve trazer algumas melhorias para as funcionalidades base do software.

 

A ter em conta que, devido à descontinuação do Microsoft Publisher, esta versão não conta com o mesmo integrado. O Microsoft Teams também não se encontra disponível no pacote de instalação, mas pode ser descarregado separadamente.

 

A Microsoft sublinha ainda alguns detalhes sobre a futura atualização, sendo que confirma que vai chegar também disponível uma versão LTSC do Office para o macOS, e o Windows 10 ainda será um dos sistemas suportados por esta versão do Office. Por fim, o Office 2024 LTSC deve ainda ser fornecido em 32 e 64 bits.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech