1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Visual Studio App Center

 

A Microsoft confirmou que vai descontinuar o Visual Studio App Center. A empresa publicou uma notificação no site da plataforma, confirmando que vai descontinuar a mesma a 31 de Março de 2025.

 

A plataforma deve manter-se ativa durante mais um ano, pelo que a empresa ainda a deve suportar por este período, com as atualizações necessárias. No entanto, não se espera que a mesma venha a receber novas funcionalidades, e eventualmente chegará ao fim de vida em 2025.

 

Depois da data prevista anteriormente, a plataforma deixará de aceitar pedidos da API, o que limitará consideravelmente o funcionamento do sistema. Os utilizadores são aconselhados a procurarem alternativas e a adaptarem-se à mudança antes desta data.

 

Para quem desconhece, o Visual Studio App Center é uma plataforma que ajudava os utilizadores a terem acesso a ferramentas que ajudavam a criar, distribuir e monitorizar aplicações para o Windows, iOS, Android e outras plataformas.

 

Os detalhes sobre a descontinuação devem ser revelados em breve pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech