1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram com hora

 

O Instagram pode encontrar-se a testar uma nova funcionalidade que permitiria aos utilizadores publicarem “no passado”

 

Esta nova funcionalidade encontra-se atualmente em testes internos, mas foi revelada pelo leaker Alessandro Paluzzi. Segundo o mesmo, esta função iria permitir aos utilizadores publicarem os seus conteúdos para uma data no passado, sendo que essa publicação iria surgir no perfil dos mesmos na altura que fosse escolhida.

 

De momento ainda não existe muita informação de como a função iria ser usada, mas é possível que a empresa venha a permitir a alguns utilizadores de teste terem acesso à mesma em breve.

 

instagram teste passado

 

Se tivermos em conta a ideia do termo, os utilizadores teriam a capacidade de escolher a data em que pretendam que uma mensagem ou conteúdo seja enviado, e essa iria surgir no perfil dos mesmos. Possivelmente a função deve colocar algum elemento identificativo que permita aos utilizadores saber quando o conteúdo foi publicado “no passado”.

 

De momento, a função parece encontrar-se apenas em teste, e ainda se desconhece quando irá ficar disponível para todos. O leaker afirma que, para já, esta ainda não se encontra a funcionar, e não causa qualquer ação na app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech