1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Beeper

 

O Beeper, aplicação que em tempos prometia colocar o iMessage no Android, acaba de receber uma nova versão Beta no Android, desta vez focada em unificar todas as caixas de mensagem em apenas um lugar.

 

A nova aplicação chega como uma versão atualizada do Beeper Mini, que foi lançado no início do ano. Esta conta com um design melhorado, juntamente com desempenho superior e suporte para várias plataformas de mensagens, como o Telegram e WhatsApp. Os utilizadores podem aceder a todas as mensagens apenas de uma interface, de forma consideravelmente mais simples que usando cada uma das apps disponíveis.

 

A nova aplicação encontra-se construída na mesma base do Beeper Mini, mas chega com melhorias a nível do design, trazendo ainda um leitor integrado de códigos QR, para rapidamente sincronizar as contas entre desktop e dispositivos móveis. Suporta ainda o sistema de bolhas de conversa do Android, e para utilizadores de tablets, suporta modo de duas colunas.

 

nova app para android

 

Os utilizadores podem agora também adicionar as suas contas diretamente da app, sem terem de usar o desktop para tal.

Ainda existem algumas falhas, como a falta de capacidade de enviar reações, ou de agendar o envio de mensagens, mas a Beeper afirma que estas devem chegar em breve.

 

O acesso ao Beeper encontra-se restrito por convite, mas quem tinha anteriormente acesso pode continuar a manter o mesmo. A empresa espera ainda fornecer os planos pagos em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech