1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple vision pro

 

Embora a disponibilidade do Apple Vision Pro ainda seja limitada, a Apple pretende alargar as possibilidades da sua nova plataforma, tendo agora confirmado que os utilizadores na web também podem aceder à lista de apps disponíveis para o dispositivo.

 

As apps do Vision Pro podem agora ser encontradas na App Store, diretamente via a web. Anteriormente o acesso a esta listagem apenas era possível usando diretamente o dispositivo, algo que limitava a capacidade de se analisar os conteúdos disponíveis para esta plataforma.

 

As apps encontram-se organizadas em diferentes categorias, entre apps para o dia a dia e jogos, conforme as necessidades dos utilizadores. Existe ainda uma aba dedicada para o Apple Arcade, com jogos focados para o ambiente de realidade virtual.

 

Além de permitir aos utilizadores terem uma ideia das apps disponíveis na plataforma antes de comprarem o dispositivo, esta também permite analisar rapidamente uma aplicação sem ser pelo ambiente virtual, e eventualmente, realizar a compra do site. A sincronização com o Vision Pro é feita de forma automática, portanto a app deve ser rapidamente instalada mesmo que seja adquirida por outra fonte.

 

De notar que o Apple Vision Pro ainda se encontra de disponibilidade limitada, sendo desconhecido quando irá chegar a outros países fora dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech