1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 20

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar mais uma atualização para os seus dispositivos no mercado, sendo que desta vez o pacote de atualizações de Março do Android começa a chegar ao Galaxy Note 20.

 

De momento, a atualização parece focada apenas para dispositivos vendidos nos EUA, mas não deve demorar muito tempo para ficar acessível também para outros países. Com esta, a empresa integra as mais recentes correções do Android e da OneUI.

 

A atualização encontra-se disponível para o Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra, sendo que a lista de alterações não revela nenhuma novidade concreta, tirando as tradicionais correções de segurança e melhorias de estabilidade do sistema.

Ainda assim, tendo em conta que se trata de uma atualização de segurança, a atualização é certamente recomendada. Os utilizadores podem rapidamente instalar a mesma via as Definições do dispositivo.

 

De relembrar que, para já, a atualização apenas foi confirmada nos EUA, mas não deverá demorar muito tempo a chegar a mais países – eventualmente os utilizadores podem ir verificando a disponibilidade pelas Definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech