1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 17

 

A Apple pode estar a apenas alguns dias de revelar o novo iOS 17.4.1 e iPadOS 17.4.1, as duas novas atualizações para o sistema da empresa.

 

Estas atualizações devem focar-se apenas em correções de bugs, e portanto, não deverão trazer grandes novidades para os utilizadores. Ainda assim, será importante para os mesmos atualizarem os seus dispositivos assim que ficarem disponíveis.

 

Segundo o portal MacRumors, a Apple já se encontra a testar internamente estas duas versões do sistema, e o lançamento para o mercado pode estar iminente de acontecer. Tendo em conta que se trata de uma pequena atualização, deve ser focada apenas para correção de bugs e falhas de segurança, não sendo esperadas mudanças drásticas.

 

Quanto à futura versão do iOS 17.5, alguns rumores apontam também que a empresa encontra-se a testar a mesma internamente, e que a versão beta pode ser fornecida durante a próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech