1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam logo

 

A Steam da Valve é, sem sobra de dúvidas, uma das maiores plataformas gaming no mercado, e isso verifica-se nos números cada vez maiores a nível de utilizadores ativos no serviço. Recentemente a Steam atingiu um novo recorde a nível de utilizadores online.

 

Durante a semana passada, de acordo com os dados da própria plataforma, a Steam atingiu o recorde de 35.385.530 jogadores online ao mesmo tempo, superando o recorde anterior de 34.649.583 jogadores online ao mesmo tempo. No entanto, este valor volta agora a ser ultrapassado, com 36,354,393 jogadores ativos ao mesmo tempo.

 

Dentro deste valor, 11,576,186 jogadores estariam ativamente dentro de um jogo (o recorde aqui será de 11,582,167), enquanto os restantes estariam com a Steam aberta ou em segundo plano.

 

É possível que o recorde tenha sido atingido devido ao início das Ofertas de Primavera na Steam, que colocaram vários títulos em destaque com descontos na plataforma. Esta campanha de descontos vai manter-se até 21 de Março.

 

Counter-Strike 2, PUBG: Battlegrounds e Dota 2 continuam a ser os títulos mais populares da plataforma, com o maior número de jogadores no momento em que o recorde foi atingido.

 

Nas ultimas semanas, a Steam tem vindo a atingir cada vez mais recordes a nível de jogadores ativos, em parte devido aos lançamentos que foram sendo realizados, mas também a algumas alturas de promoções, juntando ainda o cada vez maior interesse no mercado gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech