1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s23

 

A Samsung encontra-se a preparar para um novo conjunto de atualizações nos seus dispositivos, e o próximo modelo a receber novidades pode ser o Galaxy S23.

 

De acordo com os mais recentes rumores, o dispositivo encontra-se perto de receber a nova One UI 6.1. Os rumores já apontavam que a atualização poderia chegar em meados de Março, mas agora chega uma forte confirmação de que isso pode acontecer até ao final do mês.

 

O portal SamMobile refere que a empresa já se encontra a testar as versões finais estáveis do sistema para a linha, e que devem começar a ser disponibilizadas até ao final deste mês. Algumas fontes apontam o dia 28 de março como o do lançamento da nova versão, embora ainda nada tenha sido oficialmente confirmado.

 

De relembrar que a One UI 6.1 foi oficialmente lançada com o Galaxy S24, e embora não tenha grandes mudanças face à versão anterior, destaca-se por dar mais integração com tecnologias de IA, nomeadamente com o Galaxy AI.

 

Com a mesma, os utilizadores podem ter acesso a várias funcionalidades melhoradas com o apoio da IA da Samsung, e que podem ajudar a melhorar a interação com o sistema e a produtividade dos utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech