1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telefone da Google

 

A Google atualizou recentemente a sua aplicação de Telefone para Android, tendo removido a opção de encontrar “locais perto do utilizador”.

 

Esta funcionalidade encontrava-se disponível dentro da aplicação, e usava a localização do utilizador para apresentar negócios perto do mesmo quando estes realizavam a pesquisa por um número de telefone.

Esta era bastante usada para rapidamente encontrar o número de telefone de uma empresa, quando o utilizador se encontrava perto da mesma.

 

No entanto, a mais recente atualização da app de Telefone da Google remove esta capacidade, sendo que também deixa de ser possível pesquisar diretamente pelos negócios na mesma.

 

Desta forma, os utilizadores passam a poder apenas pesquisar pelos contactos que tenham guardado no seu dispositivo ou nas contas da Google.

Segundo a Google, um dos motivos para a funcionalidade ter sido removida encontra-se no facto de não ser muito usada pelos utilizadores, e de, na maioria dos casos, o sistema não funcionar como era esperado.

 

Muitos utilizadores reportavam que o mesmo não funcionava em todas as ocasiões, e existia situações onde números incorretos eram apresentados como recomendações de contacto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech