1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Copilot

 

O Copilot da Microsoft vai começar agora a chegar a mais dispositivos, depois da empresa ter confirmado que vai começar a expandir a sua disponibilidade para ainda mais sistemas.

 

Embora o Copilot tenha sido lançado oficialmente faz mais de um ano, este ainda não se encontra disponível para todos os sistemas, e nesta fase, ainda pode ser considerado algo em testes pela Microsoft. No entanto, esta prepara-se agora para expandir a oferta, disponibilizando a mesma para ainda mais dispositivos.

 

A Microsoft confirmou que pretende expandir o Copilot para mais dispositivos com o Windows 10 e Windows 11. Desta forma, os utilizadores podem ter acesso às funcionalidades de IA da empresa, supondo que os utilizadores se encontram em sistemas compatíveis com o mesmo – as mais recentes versões disponíveis para cada uma das versões do Windows.

 

Além de tornar o Copilot acessível para ainda mais utilizadores, a Microsoft também se encontra a expandir quem pode aceder ao mesmo, sendo que agora deixa de ser necessário ter uma conta da Microsoft configurada no sistema para usar o Copilot.

 

Os utilizadores podem rapidamente verificar se possuem acesso ao Copilot verificando o ícone na barra de tarefas do mesmo. Caso esteja disponível, bastará carregar sobre o mesmo para abrir a janela do assistente. Também é possível abrir rapidamente o Copilot com o atalho de teclas WIN+C.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech