1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp fixo

 

O WhatsApp revelou uma nova funcionalidade para o sistema de mensagens fixas na sua plataforma, que permite colocar mensagens em destaque dentro das conversas.

 

Até agora, a funcionalidade apenas permitia que uma mensagem fosse colocada como “fixa”, mas a Meta confirmou a atualização da mesma, permitindo agora até três conversas nesta zona. Desta forma, os utilizadores podem rapidamente colocar diferentes conteúdos como “fixos”, ficando em destaque dentro da conversa e tornando o acesso mais rápido.

 

mensagens fixas no whatsapp

 

Os utilizadores podem colocar uma mensagem como “fixa” ao usarem a respetiva opção de “pin”, pressionando a mensagem pretendida durante algum tempo, para surgir o menu de contexto.

É ainda possível para os utilizadores escolherem o tempo que a mensagem permanece “fixa”, entre 24 horas a 30 dias. Depois do período escolhido, a mensagem é automaticamente removida desta zona.

 

Ao contrário da “estrela” nas mensagens, que pretende ser uma forma de acesso posterior mais permanente, as mensagens fixas focam-se em conteúdos que se pretende dar destaque, mas por um período de tempo mais pequeno.

 

A funcionalidade vai começar a ficar disponível para todos os utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech