1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram

 

As autoridades em Espanha ordenaram o bloqueio temporário da plataforma do Telegram, depois de vários meios de imprensa terem apontado que a plataforma estaria a ser ativamente usada para a partilha de conteúdos protegidos sem permissão.

 

Entidades como a Atresmedia, EGEDA, Mediaset e Telefonica terão acusado o Telegram de não realizar ações para prevenir que conteúdos protegidos por direitos de autor fossem propagados na sua plataforma. Em causa encontram-se publicações destas entidades, que estariam a ser livremente distribuídas pela plataforma em canais específicos.

 

Face à acusação, as autoridades espanholas terão agora confirmado que, enquanto a investigação se encontra a decorrer, o Telegram será temporariamente bloqueado no pais. As operadoras terão a responsabilidade de aplicar o bloqueio aos seus clientes.

 

Até ao momento a plataforma não deixou qualquer comentário relativamente ao bloqueio. No entanto, o Telegram é a quarta aplicação de mensagens mais usada em Espanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech