1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi logo em escudo

 

Se possui um smartphone da Xiaomi, é recomendado que verifique se o mesmo se encontra atualizado, ou poderá arriscar-se a perder algumas funcionalidades do mesmo.

 

A Xiaomi encontra-se a alertar os utilizadores de dispositivos da empresa para uma nova atualização do sistema de localização das contas Mi. Este sistema recebeu recentemente uma nova atualização, que deve melhorar as funcionalidades do mesmo.

No entanto, a mudança leva a que seja necessário realizar drásticas alterações na forma como o sistema funciona, que obrigam a que seja também necessário atualizar o sistema para continuar a usar o mesmo.

 

A partir de 1 de Abril de 2024, a antiga versão do sistema de localização da Xiaomi vai deixar de funcionar, sendo que os utilizadores devem atualizar os seus dispositivos antes desta data para não perderem a funcionalidade.

De relembra que este sistema é o que permite localizar, bloquear ou eliminar os dados dos dispositivos remotamente, no caso de perda ou roubo.

 

Os utilizadores que tenham dispositivos da Xiaomi devem garantir que as aplicações de localização dos mesmos e os serviços da Xiaomi se encontram atualizados para a versão mais recente. Isso pode ser feito verificando a existência de atualizações, pelas definições do dispositivo.

 

Em dispositivos mais antigos, que não tenham atualizações do sistema faz alguns anos, é possível que a funcionalidade deixe de ficar disponível de todo, tendo em conta que a atualização pode não chegar aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech