1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify em cursos

 

O Spotify é atualmente uma das plataformas de streaming mais reconhecidas no mercado, tendo disponíveis milhares de conteúdos para os utilizadores acederem, entre músicas a podcasts. No entanto, agora a empresa pretende também ser um ponto de aprendizagem.

 

A plataforma confirmou que se encontra a testar uma nova funcionalidade de e-learning, que poderá ajudar os utilizadores a obterem mais conhecimentos sobre os mais variados temas.

 

O teste encontra-se atualmente previsto apenas para o Reino Unido, e permite aos utilizadores terem acesso a cursos de aprendizagem de vários temas – atualmente a grande maioria encontra-se focado em temas musicais, como aprendizagem a tocar diversos instrumentos e criar músicas atrativas.

 

imagem dos cursos no spotify

 

A plataforma de streaming encontra-se a criar estes cursos em parceria com entidades como a BBC e Skillshare, sendo que os cursos atualmente disponíveis possuem custos entre os 20 e 80 dólares. A ideia será também criar uma forma de rendimento para a plataforma e para os seus criadores.

 

A plataforma sublinha que os preços atualmente aplicados ainda fazem parte dos testes da empresa, e podem sofrer mudanças em breve. Estes cursos irão ficar disponíveis numa aba dedicada, que pode ser acedida tanto na aplicação para dispositivos móveis como no desktop e web.

 

Infelizmente, os testes parecem focados apenas para o Reino Unido de momento, sendo que ainda se desconhece quando a empresa espera realizar o lançamento dos mesmos para novos mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech