1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify mini player

 

O Spotify encontra-se a revelar uma novidade para a sua aplicação no desktop, que agora permite aos utilizadores terem acesso ao miniplayer no mesmo.

 

O miniplayer é uma funcionalidade que permite aos utilizadores controlarem a reprodução das músicas, sem terem de causar impacto no uso do sistema. Invés de se usar a interface completa do Spotify, os utilizadores possuem acesso apenas a um reprodutor de pequenas dimensões, que pode ser colocado em qualquer lugar.

 

O mesmo suporta os principais controlos, e permite ainda controlar as músicas, mas também aceder aos conteúdos de vídeo que estejam disponíveis. Ao mesmo tempo, os utilizadores podem ainda redimensionar o miniplayer para o tamanho que pretendam, onde este se ajusta para tal.

 

De momento, o miniplayer apenas se encontra disponível para utilizadores que possuem o plano Premium do Spotify. Espera-se que o mesmo comece a ficar disponível para os utilizadores na mais recente versão da app para Windows e macOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech