1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para a sua aplicação, que deve melhorar a experiência com a reprodução de vídeos na mesma. Os utilizadores podem agora avançar ou retroceder rapidamente nos vídeos, de forma similar ao que é feito com o YouTube.

 

Carregando duas vezes nas partes laterais do ecrã permite avançar ou retroceder 10 segundos do vídeo, quando este se encontra a ser reproduzido diretamente pela app.

A novidade já se encontrava em testes faz alguns meses, mas agora encontra-se preparada para começar a chegar a ainda mais utilizadores. A Meta encontra-se agora a disponibilizar uma nova atualização para o WhatsApp, que deve integrar esta novidade.

 

Os utilizadores apenas necessitam de atualizar as apps no iOS e Android para a versão 24.6.77 ou mais recente. Feito isto, quando for recebido um vídeo nas conversas, basta pressionar duas vezes na parte lateral do mesmo para a ação.

 

A Meta afirma que a novidade vai começar a chegar junto de todos os utilizadores nas próximas semanas, portanto ainda pode demorar algum tempo para ficar disponível em todas as contas – mesmo para quem tenha a versão atualizada.

 

Além desta novidade, o WhatsApp agora permite também começar rapidamente a gravação de vídeos, mantendo pressionado o botão de gravação da câmara numa conversa. Isto deve iniciar a gravação rápida de um vídeo, que pode depois ser rapidamente enviado para a conversa onde o utilizador se encontre.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech