1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

smartphone da xiaomi

 

Numa medida algo inesperada, mas focada em trazer novidades até para modelos mais antigos de smartphones, a Xiaomi encontra-se a estender o seu suporte de atualizações para alguns dispositivos. Entre estes encontram-se alguns modelos mais antigos no mercado, que devem continuar a receber o suporte da empresa por mais algum tempo.

 

Esta extensão faz parte do programa Android Enterprise Recommended, e vai permitir que os utilizadores de dispositivos mais antigos tenham, pelo menos, um ano mais de atualizações e suporte. Isto serão boas noticias para quem tenha o Xiaomi Mi 11 Ultra, por exemplo, que estava programado para perder suporte a atualizações em Abril.

 

A lista integra ainda o Redmi Note 12 4G e Xiaomi 11 Lite 5G NE, que também vão receber atualizações até março de 2027 e agosto de 2025, respetivamente. Desta forma, os utilizadores destes modelos ainda podem beneficiar de algumas das novidades da HyperOS no mesmo.

 

Ao mesmo tempo, isto permite também que os dispositivos estejam atualizados com as mais recentes correções da Google para o Android, garantindo uma maior segurança.

 

De relembrar que a Xiaomi tem vindo a aumentar a sua lista de smartphones compatíveis com o HyperOS, pelo que este programa de extensão do suporte encontra-se associado nessa ideia, e serão boas notícias certamente para utilizadores que tenham estes modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech