1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com estrela

 

Os utilizadores do WhatsApp vão, brevemente, ter uma nova forma de realizar mais rapidamente chamadas pela aplicação, com a chegada dos “Favoritos” para a lista de contactos.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se atualmente em testes no WhatsApp Beta para Android, e de acordo com o portal WABetaInfo, vai permitir que os utilizadores possam colocar certos utilizadores ou grupos como “favoritos”, para rapidamente iniciarem a chamada com os mesmos.

 

Quando se acede à opção de chamadas, agora surge uma nova opção que permite colocar certos contactos como favoritos, que surgem no topo da lista de forma permanente. Desta forma, podem rapidamente ser contactados sem que se tenha de procurar na lista de contactos.

 

whatsapp beta

 

É ainda possível arrastar os favoritos para diferentes posições, de forma a organizar os mesmos conforme se pretenda. A funcionalidade deve começar a chegar a mais utilizadores na versão Beta durante as próximas semanas.

 

De notar, no entanto, que como acontece com muitas funcionalidades em fase Beta, esta pode eventualmente ser descontinuada. No entanto, a Meta tem vindo a focar-se em revelar novas funcionalidades para o WhatsApp faz algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech