1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 10 Pro

 

A Xiaomi atualizou hoje a lista de dispositivos que vão deixar de receber atualizações de segurança oficialmente, e agora o Redmi Note 10 Pro e Pro Max junta-se na mesma.

 

Com as alterações na listagem, o Redmi Note 10 Pro e a variante Pro Max deixam de receber atualizações do sistema, entrando para a lista de dispositivos descontinuados. Isto inclui não apenas novas atualizações para o sistema base e a MIUI, como também a nível de pacotes de segurança diretamente da Google.

 

De notar que, embora os dispositivos deixem de receber atualizações de segurança, estes ainda devem continuar a funcionar na normalidade. No entanto, isto deixa a possibilidade de falhas no sistema serem exploradas ativamente, ou de bugs não serem inteiramente corrigidos.

 

Existe sempre a possibilidade de se recorrer a ROMs personalizadas, mas este processo envolve mudanças consideráveis a nível do sistema, algo que nem todos os utilizadores podem realizar com os seus conhecimentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech