1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chat mensagem de voz

 

O Google Chat encontra-se a receber uma das funcionalidades mais aguardadas dos últimos tempos, que vai permitir aos utilizadores enviarem mensagens de voz pela plataforma.

 

A nova funcionalidade permite que os utilizadores possam enviar mensagens de voz para conversas individuais, de grupo e nos Spaces. Esta novidade espera-se que comece a ser disponibilizada durante as próximas semanas, ficando acessível para todos os utilizadores com contas Workspace até 30 de Abril.

 

Quando os utilizadores tiverem acesso à funcionalidade, um novo ícone de um microfone vai surgir próximo da zona de anexar imagens, permitindo iniciar a gravação da mensagem de voz. Estes conteúdos serão tratados como anexos, permitindo aos utilizadores terem forma de gerir os mesmos conforme se necessite.

 

google chat mensagens de voz

 

As mensagens de voz era uma das funcionalidades mais aguardadas do Google Chat, e que é atualmente suportada em várias outras plataformas de mensagens, como o Facebook Messenger, Telegram, WhatsApp e outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech