1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LinkedIn com comandos

 

O LinkedIn encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, que vai permitir aos utilizadores terem acesso a um conteúdo bastante similar ao que se encontra no TikTok. A empresa encontra-se a testar um sistema de vídeos rápidos, que funciona de forma similar ao TikTok, YouTube Shorts, Reels, entre outros.

 

De acordo com o analista Austin Null, a funcionalidade encontra-se atualmente em testes na plataforma, e permite que os utilizadores enviem vídeos de curta duração, que podem ser apresentados num feed dedicado, e com gestos de navegação para alterar rapidamente entre os mesmos.

 

A funcionalidade pode vir a ser acedida ainda pela aba dedicada de Vídeo, que se encontra nas opções da mesma. Os vídeos, em formato vertical, podem ser navegados tal como no TikTok, arrastando para cima para pular para o conteúdo seguinte.

 

É ainda possível gostar do vídeo, ou deixar comentários, e aceder aos perfis dos utilizadores finais. No entanto, ainda se desconhecem detalhes de como os conteúdos serão recomendados aos utilizadores.

 

De relembrar que o TikTok possui um dos melhores algoritmos no mercado, que é muitas vezes considerado um dos motivos para o sucesso dos conteúdos e da própria plataforma.

 

Ao mesmo tempo, o LinkedIn continua a afirmar que os vídeos são um dos conteúdos mais apreciados pelos utilizadores, e que tem vindo a ser cada vez mais usado para a criação de conteúdos.

 

Esta novidade, para já, ainda se encontra em formato de teste, sendo desconhecido quando ficará disponível para todos na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech