1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tecla do windows

 

A Microsoft encontra-se a relembrar os utilizadores que ainda se encontrem no Windows 11 22H2, nas edições Home e Pro, que o sistema ainda irá receber atualizações até 26 de Junho deste ano.

 

No novo calendário de atualizações da empresa, esta versão ainda irá continuar a receber atualizações opcionais de tempos a tempos, que permitem aos utilizadores aceder a algumas novidades no sistema antes de serem fornecidas no próximo Patch Tuesday.

 

Inicialmente a Microsoft tinha previsto deixar de suportar esta versão, e de fornecer atualizações, a 27 de Fevereiro, mas a data foi entretanto alterada com base no feedback da comunidade.

 

No entanto, não existem alterações para o fim de suporte oficial do Windows 11 22H2, que ainda continua previsto para o dia 8 de Outubro de 2024, sendo que as versões Enterprise e Education ainda devem manter-se com suporte até 14 de Outubro de 2025, de acordo com a política de atualizações da empresa.

 

A ter em conta que a Microsoft já começou a forçar a instalação do Windows 11 23H2 em todos os sistemas compatíveis com a mesma, sendo a versão estável mais recente do sistema operativo – e a recomendada pela empresa. Apenas utilizadores que tenham bloqueado este processo não irão receber a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech