1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox logo

 

O Dropbox, conhecida plataforma de armazenamento cloud, revelou a chegada da sua nova aplicação na Microsoft Store, ficando disponível para Windows 10 e 11.

 

Embora o Dropbox tenha as suas próprias aplicações dedicadas para Windows, estas não se encontravam oficialmente na Microsoft Store, obrigando os utilizadores a terem de as descarregar do site da entidade.

 

No entanto, agora estas ficam disponíveis mais rapidamente via a Microsoft Store, o que permite aos utilizadores usarem a plataforma para instalarem as mesmas nos seus sistemas – ou manterem sincronizado com a conta da Microsoft, para instalar em vários sistemas ao mesmo tempo.

 

Ao fornecer a aplicação na Microsoft Store, os utilizadores passam ainda a beneficiar de atualizações mais rápidas e automáticas, feitas diretamente pelo sistema da Microsoft, o que pode também se benéfico a nível de estabilidade, segurança e para corrigir falhas inesperadas mais rapidamente.

 

Os utilizadores que tenham a aplicação dedicada do Dropbox instalada no Windows 10, necessitam primeiro de remover a mesma antes de usar a versão da Microsoft Store. No caso do Windows 11, isso não será necessário.

 

As funcionalidades disponíveis nesta versão são idênticas às que se encontram na versão individual da aplicação, apenas com a melhoria a nível da atualização automática. No futuro, é possível que esta venha a receber algumas melhorias para se integrar melhor com o Windows e a loja de aplicações da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech