1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple TV

 

A Apple começou hoje a disponibilizar a nova versão do tvOS 17.5 para os programadores, permitindo aos mesmos adaptarem as suas apps para a nova versão do sistema. Esta atualização chega menos de um mês depois do lançamento do tvOS 17.4.

 

Os programadores registados na Apple devem começar a receber o tvOS 17.5 nos dispositivos suportados para tal, sendo a atualização automaticamente instalada nos mesmos.

 

Para usar esta nova versão é necessário ter uma conta de programador na App Store, sendo que a versão de teste ainda não se encontra disponível de forma pública.

Esta versão não conta com grandes novidades visíveis para os utilizadores, sendo mais focada para pequenas correções de bugs e algumas melhorias internas. Ainda se desconhece a lista de mudanças que foram integradas nesta nova versão.

 

Como sempre, a ter em conta que esta versão ainda se encontra em testes, e é focada para programadores, portanto pode ter alguns bugs e falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech