1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Watch

 

A Apple começou hoje a disponibilizar a nova versão do watchOS 10.5 para os programadores, permitindo aos mesmos adaptarem as suas apps para a nova versão do sistema. Esta versão chega menos de um mês depois da empresa ter lançado o watchOS 10.4.

 

Os utilizadores que tenham contas de programador junto da Apple podem começar a instalar o watchOS 10.5 nos seus dispositivos. Para tal, basta aceder à aplicação do Apple Watch, procurando pelas atualizações mais recentes. É necessário ter uma conta de programador configurada no dispositivo para se obter a atualização.

 

Para instalar a atualização, o Apple Watch necessita também de ter 50% ou mais de bateria.

 

A Apple não revelou a lista de alterações desta nova versão, mas os detalhes conhecidos até ao momento apontam que se trata apenas de uma pequena atualização do sistema, com correção de falhas e bugs.

 

Como sempre, a ter em conta que esta versão ainda se encontra em testes, e é focada para programadores, portanto pode ter alguns bugs e falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech