1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Vision Pro

 

A Apple encontra-se a disponibilizar a nova versão do visionOS 1.2 para os programadores de apps no Vision Pro. Esta nova atualização chega com algumas novidades, que devem otimizar a experiência de uso do dispositivo.

 

Esta nova versão chega pouco mais de um mês depois da Apple ter lançado o visionOS 1.1. De momento, o visionOS 1.2 encontra-se disponível apenas para programadores, sendo que estes devem aceder às definições dos seus dispositivos, onde a atualização deve encontrar-se disponível para instalação.

 

A Apple recomenda ainda que os programadores realizem o backup de dados nos seus dispositivos, de forma a prevenir possíveis problemas e falhas.

 

O visionOS 1.2 chega com algumas novidades interessantes para os utilizadores, entre as quais encontram-se melhorias a nível das Personas, e do sistema de EyeSight. Foram ainda corrigidos alguns bugs do sistema e feitas otimizações ao mesmo.

 

A lista completa de alterações ainda é desconhecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech