1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iphone

 

A Apple encontra-se a disponibilizar a nova versão do iOS 17.5 e iPadOS 17.5 para os programadores, trazendo consigo a mais recentes novidades para o sistema da empresa. Esta versão chega cerca de duas semanas depois do iOS 17.4 e iPadOS 17.4 ter sido lançado.

 

A atualização, para já, encontra-se focada apenas para programadores, de forma a estes poderem atualizar as suas apps para a nova versão do sistema. Os mesmos podem instalar a atualização mais recente a partir do sistema OTA, nas Definições dos seus iPhones e iPads.

 

Um dos focos do iOS 17.5 e iPadOS 17.5 encontra-se em alterações para ir de encontro com as novas legislações europeias, onde os utilizadores poderão agora usar plataformas externas para a instalação de apps.

Os programadores podem disponibilizar apps diretamente a partir de sites, ou usar lojas de aplicações alternativas que venham a surgir no mercado.

 

Para já, a lista completa de alterações ainda é desconhecida, mas espera-se que venha a ser revelada quando a versão final ficar disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech