1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WordPress logo

 

O WordPress 6.5 encontra-se agora disponível para os administradores de sites, sendo que esta nova versão chega com várias melhorias e algumas novidades interessantes a ter em conta.

 

A atualização foca-se com a nova Libraria de fontes, que permite aos utilizadores enviarem diretamente os ficheiros de fonte para o WordPress, de forma a usarem nos seus sites. Isto permite criar mais facilmente um portefólio de conteúdos que podem ser personalizados para cada um.

 

novas fontes do wordpress

 

Foram ainda feitas melhorias a nível dos templates, com novas opções de personalização, e na paginação de conteúdos. Foram ainda feitas melhorias no design dos blocos, permitindo aos utilizadores terem mais controlo no design das suas criações – como é o exemplo das sombras.

 

Foram também feitas melhorias a nível do editor de conteúdos, sendo agora mais simples gerir e criar links para publicações. Existem ainda novas APIs que os programadores podem usar para integrar os seus plugins e temas ainda mais com a instalação.

 

Os interessados podem verificar a lista completa de alterações no site do WordPress, onde também se encontra a versão mais recente disponível para download.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech