1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 24H2

 

Faz apenas alguns meses que os rumores indicavam a possibilidade da Microsoft lançar uma nova versão do Windows, na altura conhecida como “Windows 12”, durante o ano de 2024.

 

Com a informação que existe agora, os rumores sobre esta nova versão do Windows são cada vez mais distantes, tanto que é improvável que a empresa o venha a lançar. Mas isso não quer dizer que não venham a surgir grandes novidades, e uma delas é o 24H2.

 

Esta nova atualização do Windows 11 deve trazer um vasto conjunto de melhorias e novidades para o sistema, ainda mais do que surgiu com o Windows 23H2. A Microsoft já confirmou que esta versão se encontra em desenvolvimento, mas ainda se desconhecem detalhes oficiais de quando ficará disponível.

 

No entanto, os novos leaks dão conta que as primeiras versões gerais da atualização para o Windows 11 24H2 devem começar a ficar disponíveis em meados de Setembro ou Outubro. De acordo com o portal Windows Central, o Windows 11 24H2 deve chegar na versão RTM ainda em Abril.

 

Não se conhecem inteiramente todas as novidades previstas para esta versão, mas certamente que uma delas deverá ser o foco em IA. Esta pode ser a primeira versão do Windows que vai começar a dar os primeiros passos para adotar ainda mais ferramentas e funcionalidades de IA no mesmo, para ajudar os utilizadores no dia a dia.

 

Portanto, não deve demorar muito para se começarem a ver algumas das novidades, quando a versão RTM começar a ficar disponível para os primeiros utilizadores testarem. Para quem pretenda a versão estável do sistema, esta apenas deve chegar em meados de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech