1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Thunderbird desenvolvimento

 

A equipa de desenvolvimento do Thunderbird revelou ter feito avanços no suporte a contas Exchange dentro do leitor de emails com o mesmo nome. Como parte da lista de alterações mensais, a equipa revela ter feito algumas melhorias para o futuro do programa.

 

Para começar, a equipa afirma ter realizado avanços a nível do suporte ao Exchange Autodiscovery, que vai facilitar consideravelmente a configuração de contas Exchange sobre o cliente de email. Foram também feitas melhorias na autenticação OAuth, que ajudará a configurar novas contas de email no cliente.

 

A equipa afirma que ainda existem algumas melhorias a fazer, mas os primeiros passos para garantir o suporte total da tecnologia encontra-se a avançar.

 

Além disso, foram ainda feitas melhorias a nível da gestão de listas de contactos, que permite usar a funcionalidade de “Mailing List” dentro do Thunderbird. A funcionalidade ainda se encontra disponível apenas para testes, e sem uma interface direta para controlo, mas encontram-se a ser feitas melhorias para otimizar a experiência dos utilizadores nesse sentido.

 

Por fim, foram ainda feitas melhorias no suporte a módulos de JavaScript, que permitirá ao Thunderbird tirar melhor proveito da tecnologia e fornecer novas funcionalidades para o futuro, mais fáceis de integrar com extras e outras APIs do mesmo.

Foram também corrigidos vários bugs e falhas menores, que devem ser implementadas brevemente na versão final do cliente de email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech