1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova versão do Edge para o canal Dev, trazendo consigo algumas novidades interessantes a ter em conta.

A mais recente versão do Edge 125 encontra-se agora disponível no canal Dev, para os utilizadores que pretendam testar todas as mais recentes novidades. Esta nova versão foca-se em corrigir alguns problemas identificados nas últimas semanas, e que poderiam afetar a estabilidade do navegador.

 

Destaca-se a correção de um bug que poderia levar ao bloqueio do navegador na abertura de certos conteúdos, e que afetava sobretudo a versão do mesmo para Android. Foi também corrigido um bug que impedia o foco num campo de texto quando um dos menus se encontrava aberto.

 

Foi também corrigida uma falha no iOS, onde o navegador poderia bloquear quando se descarregava um PDF.

 

A nova versão encontra-se agora disponível como parte do programa Insider do Microsoft Edge, e os utilizadores devem começar a receber a atualização em breve. De notar que esta versão ainda será focada para programadores, e pode conter bugs ou outras falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech