1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macOS sonoma 14.5

 

A Apple encontra-se hoje a lançar a nova versão de Beta público do macOS Sonoma 14.5, depois de ter lançado a mesma versão apenas focada para programadores faz menos de dois dias.

 

A nova atualização vai permitir aos utilizadores testarem as novidades do sistema antes deste ficar disponível de forma geral e na versão estável. Ao mesmo tempo, permite também aos programadores adaptarem as suas apps para tirarem melhor proveito das novidades.

 

Os utilizadores que participam nos testes Beta da empresa podem instalar a atualização diretamente das Definições do sistema, onde esta deve surgir nas próximas horas. Não existem grandes novidades com esta atualização, sendo que se foca, sobretudo, em corrigir bugs e falhas no sistema descobertas nas últimas semanas.

 

Ainda assim, para quem pretenda experimentar as novidades, será uma forma de se obter acesso às mesmas. De notar que ainda se trata de uma versão beta, portanto bugs e outras falhas podem ocorrer durante o uso do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech