1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Muitos fabricantes de smartphones atualmente encontram-se a expandir o período de tempo de suporte para os novos dispositivos no mercado. Se a tendência, faz apenas alguns anos, era de dois ou três anos de suporte, agora existem empresas que começam a fornecer bem mais do que isso.

 

A Samsung é uma delas, sendo que nos recentes Galaxy S24, a empresa promete até sete anos de atualizações de software. No entanto, a medida apenas se aplica aos novos modelos, deixando os anteriores de forma… ou quase.

 

Recentemente os Galaxy S20, Galaxy S20+, e Galaxy S20 Ultra tinham entrado para a lista dos dispositivos com mais de quatro anos no mercado, e consequentemente, iriam deixar de receber atualizações oficiais da empresa de forma regular. No entanto, estes tinham movido para as atualizações trimestrais, como parte dos planos da empresa.

 

Curiosamente, na altura, a empresa tinha também colocado os dispositivos Galaxy Note 20, Galaxy Note 20 Ultra, e Galaxy S20 FE nesta mesma lista, embora apenas tenham sido lançados oficialmente faz menos de seis meses.

 

Ao que parece, estes últimos modelos teriam sido colocados na lista por erro, sendo que a Samsung agora voltou a listar os mesmos para receberem atualizações mensais de segurança. Estes devem manter-se na lista durante, pelo menos, os próximos seis meses, altura em que serão novamente colocados para receberem atualizações apenas a cada três meses.

 

Com isto, os modelos devem começar brevemente a receber a mais recente atualização de segurança da empresa, que deve integrar as mais recentes correções de falhas para o Android e One UI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech