1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

StartAllBack

 

Embora o Windows 11 tenha várias novidades para os utilizadores personalizarem o sistema, existem ainda algumas lacunas. Uma delas encontra-se na barra de tarefas do mesmo – que ainda conta com algumas omissões face às versões mais antigas.

 

Existem algumas aplicações que prometem corrigir estas falhas, sendo que uma delas é o StartAllBack. Esta aplicação permite personalizar a barra de ferramentas do sistema, ajustando a mesma para o que se encontrava em versões antigas do Windows.

 

No entanto, quem use a aplicação, agora encontram-se a verificar alguns problemas em atualizar o Windows 11 para a versão mais recente. De forma súbita, a Microsoft começou a bloquear os sistemas com o StartAllBack instalado de atualizarem para as versões mais recentes do Windows.

 

mensagem de erro na atualização

 

O problema foi reportado por vários utilizadores, e pelo próprio criador da aplicação. Os utilizadores com o StartAllBack estão a receber mensagens de alerta, em como não é possível usar a aplicação ou atualizar o sistema.

O mesmo erro ocorre quando se tenta instalar o StartAllBack, onde o Windows alerta que a aplicação pode causar problemas de desempenho ou estabilidade e segurança, sendo aconselhado ao utilizador verificar se existe uma versão mais recente do software.

 

Curiosamente, o erro não acontece quando se altera o nome do executável de instalação, que permite proceder com a tarefa na normalidade.

 

Para quem esteja a ter problemas na atualização do sistema, o recomendado será remover temporariamente o StartAllBack do mesmo, e atualizar o Windows. Feito isto, pode-se voltar a instalar o software, alterando o nome do ficheiro de instalação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech