1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store ofertas

 

Está a terminar mais uma semana, e como é habitual, a Epic Games Store encontra-se agora a oferecer dois novos títulos para os jogadores colocarem nas suas contas.

 

As ofertas desta semana são os jogos The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition e Thief. Os jogadores possuem agora uma semana para adicionarem estes jogos nas suas contas, ficando os mesmos disponíveis permanentemente nas mesmas.

 

The Outer Worlds é um jogo sci-fi, que coloca os jogadores em várias missões e tarefas de estratégia. Tendo em conta que se trata da Spacer's Choice Edition, os jogadores possuem ainda acesso a alguns conteúdos extra além do jogo base.

Este título já esteve disponível gratuitamente nas ofertas da Epic Games Store no passado, portanto é possível que alguns utilizadores o tenham nas suas contas.

 

 

Já Thief foi lançado em 2014, e coloca o jogador na pele de Garrett, um mestre ladrão que deve realizar vários roubos de alvos específicos da zona rica da cidade, e que, eventualmente, vai participar numa revolução dentro desta cidade.

 

Os utilizadores possuem agora até ao dia 11 de Abril para obterem os títulos, altura em que será substituído por Ghostrunner.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech