1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo

 

Os utilizadores de placas gráficas da NVIDIA podem preparar-se para uma nova atualização, que agora se encontra disponível com as mais recentes correções e melhorias.

 

A nova versão dos drivers Game Ready 552.12 WHQL encontra-se hoje disponível, trazendo consigo algumas correções importantes e otimizações para títulos mais recentes no mercado.

Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone contam agora com suporte para DLSS 3, que deve otimizar o desempenho dos jogos nas placas da NVIDIA. A empresa afirma que é possível obter até 55% mais de desempenho nas mais recentes placas GeForce RTX 40.

 

Diablo IV também recebe suporte para Ray Tracing, podendo melhorar a qualidade do jogo e otimizar ainda mais o desempenho final do mesmo. Quando conjugado com o DLSS 3, esta nova versão deve otimizar também o desempenho final do jogo.

 

Existem, no entanto, algumas falhas conhecidas e ainda sem correção. A primeira afeta utilizadores de placas GTX 10 e RTX 20, onde o sistema pode bloquear em computadores com o Windows, e quando as placas estão ativas em SLI.

 

Os utilizadores podem instalar a versão mais recente diretamente do site da NVIDIA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech